Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Sweetest Taboo - Capitulo 2 Parte III

Apressei-me para lá. Parecia um espelho sem as bordas que costumam segurar os vidros. Reflectia a Floresta mas não reflectia o meu reflexo, o que era de estranhar. Nunca tinha visto algo tão estranho. Aproximei-me para toca-lo, lentamente fui me aproximando e conforme vou tocar a minha mão trespassa o que eu pensava ser um espelho. Afastei a minha mão com algum receio de a perder ou algo do género. Mas era estranho, como era possível poder passar um ‘’ espelho’’? Voltei a tentar tocar, lentamente e com receio. Voltou a acontecer o mesmo. Fiquei tentada a ver o que haveria por trás daquela barreira. Quando todo o meu eu ia a passar através, alguém chama por mim.

- Marta, onde estás?

Corri em direcção da voz deixando tudo para trás.

- Estavas a demorar muito estávamos a ficar preocupadas

– Disse a Jessica que não tinha nada boa cara.

- Desculpem, perdi-me – Disse.

- Vamos para o Colégio, é melhor, antes que se perca mais alguém!

 - Sim –  respondi eu, baixinho e a medo, continuando a olhar para trás .

 

***

 

Os dias foram passando e não deixava de pensar no que tinha visto e em lá voltar, mas tinha receio de me perder e decidi não pensar mais no assunto. Era uma daquelas noites em que tinha um dos meus encontros secretos com o Bill Kaulitz, mas hoje não havia perigo. Era Fim de semana e a Pillar tinha ido passa-lo a casa.


publicado por Gummy Kaulitz and Company ™ às 18:05
Link do post | Gostaste? Então comenta :D | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De tita* a 21 de Março de 2009 às 12:08
Gostei, gostei, gostei!!!

Quero mais porfavor *.*


Comentar post

*mais sobre mim


* ver perfil

* seguir perfil

. 68 seguidores

*posts recentes

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Caipitul...

* Sweetest Taboo - Parte IV

* Sweetest Taboo - Parte II...

*posts recentes

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Capitulo...

* Sweetest Taboo - Caipitul...

* Sweetest Taboo - Parte IV

* Sweetest Taboo - Parte II...

*arquivos

* Novembro 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

SAPO Blogs

*subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

Em destaque no SAPO Blogs
pub